Vamos admirar mais algumas cidades, realmente tudo muito lindo.
Primeiramente quero compartilhar algo que fiquei impressionada. Como pode até a moeda ser linda?
Genebra:
Não possuíamos roteiro para essa cidade e resolvemos andar sem rumo.
Primeira parada turística foi o Lago Léman e o seu famoso Jet d’Eau, com 140 metros de altura.
Depois andamos sem rumo e tiramos algumas fotos da charmosa Genebra. Esse passeio foi uma aventura porque resolvemos ir até lá, mas não havíamos programado. Mesmo não conseguindo conhecer todos os pontos turísticos, adoramos o passeio só pelo fato de estar lá e ter uma noção de como é a cidade. Amamos estar em lugares diferentes e se não der pra conhecer tudo não nos importamos. Não consigo passar um roteiro completo, mas o intuito é passar uma energia positiva para fazer com que você pense: nossa, quero muito estar neste lugar! Esta cidade é linda e tem muitas coisas boas a oferecer, então, inclua no seu roteiro sem medo.
Chateau de Chillon:
Fizemos um passeio de barco que nos levou até o Castelo de Chillon. Para pegar o barco que levava até o castelo tivemos que ir até a cidade de Montreux.
O trajeto até o castelo é lindo, será que vimos algum lugar feio na Suíça? definitivamente NÃO.
Chegando no Castelo:
Por último, passamos numa cidade chamada Lausanne, nem é turística e é linda também. Cada cidade com uma surpresa. Paramos nessa cidade porque ao voltar do Castelo o barco parou nesta cidade e resolvemos parar para conhecer e depois fomos embora de trem para Berna que é o local que estávamos hospedados. Por isso que acho que vale muito a pena o Swiss Travel Pass porque você pode passear a vontade e conhecer um monte de lugares diferentes.
Quando forem para a Suíça, andem o máximo que puderem, aproveitem cada minuto, conheçam o máximo de lugares que puderem porque vale muito a pena, porque esse país é top demais.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima TRIP!