Lauterbrunnen / Jungfrau (Top of Europe) / Interlaken

Vamos passear mais um pouquinho pela Suíça? hoje vamos conhecer um dos lugares mais bonitos deste país tão encantador que é Jungfrau (Top of Europe).

Vamos iniciar nossa trip?

 

Lauterbrunnen:

Saímos de Berna logo cedinho e pegamos um trem até Interlaken, trocamos de trem sentido Lauterbrunnen e de lá pegamos outro trem que levava até Jungfrau.

Esta cidadezinha era tão fofa que não conseguia parar de tirar foto, sabe aquele lugar encantador? Lindo demais! Parecia um lugar de mentira.

 

 

Jungfrau (Top of Europe):

Não deixem de fazer esse passeio porque vale muito a pena. Esse passeio não estava incluso no Swiss Travel Pass (acho que por estarmos com o Swiss Pass tivemos desconto, mas não lembramos o valor que pagamos), então tivemos que pagar a parte, não era muito barato, mas não tem como deixar de fazer o passeio e afinal o que é barato na Suiça? rsrsrsrs.

Pegamos um trem para subir até o topo (localizado a 3.571 metros de altitude que é o ponto mais alto do Jungfrau) e podemos dizer que o percurso é   deslumbrante, passamos por lugares lindos. Eu ficava na janelinha admirando tudo porque estava muito encantada. Lá em cima tem o Palácio de Gelo, o que era aquilo? muito lindo. Dizem que a vista lá de cima é muito top, porém quando fomos o tempo estava fechado e não conseguimos ver nada. E levem roupa, porque dentro do Palácio é muito frio, não sei nem explicar o frio que eu passei e olha que estava com muita roupa de frio.

 

Interlaken:

Resolvemos passear um pouco nesta cidadezinha e amamos. Tem um monte de lojinha com relógios maravilhosos, quem estiver precisando comprar relógio acho que vale muito a pena dar uma procurada, aliás estamos falando de marcas suíças né? Vimos um mais lindo que o outro, dava vontade de comprar tudo.

 

Esse dia era aniversário do meu marido, compramos um docinho para comemorar, não podia passar em branco né? Se bem que só de passar o aniversário num lugar desse, já está ótimo!!!

 

 

Gostaram? não tem como não gostar, não é mesmo?

 

Até a próxima trip!