O que dizer dessa cidade?
Confesso que só fomos para essa cidade porque meu esposo foi trabalhar por 15 dias, logo ficamos 2 semanas nesta cidade.
Fomos de Bangkok para Pattaya de carro e pagamos por volta de 300,00.
Não posso dizer que é um lugar ruim, que ficamos mal e nada disso, muito pelo contrário. Porém, é impactante por causa da prostituição a céu aberto. Uma realidade um pouco triste.
Durante o dia eu ficava sozinha e então andava apenas pela avenida do Hotel sempre muito movimentada com shoppings, restaurantes, lojinhas, de frente para a praia e confesso que em nenhum dia me senti insegura lá. As pessoas são muito educadas e foi uma experiência em que tive que conectar comigo mesma e confesso que adorei. Gostei da minha companhia, aproveitei muito para refletir a vida e desligar do mundo até porque o fuso é bem diferente, então quando eu estava acordada o Brasil estava dormindo rsrsrs.
Tenho que confessar também que essa experiência nessa viagem foi diferente de todas as outras que tive, pois eu acordava sozinha, descia para tomar café da manhã sozinha e as pessoas não me entendiam, não entendiam nem quando eu pedia um expresso, dai pensei: meu inglês está tão ruim assim? hahahahahahaha.
Todas as manhãs eles colocavam maracujá na minha mesa que era uma delícia. Depois eu ia para a academia, depois curtia a vista do hotel que era incrível, descia na piscina, saia para almoçar e ia curtindo dessa forma. O ritmo de meu esposo foi meio insano, portanto, nesses 15 dias acabei ficando muito sozinha e tive que aprender a me virar e até que foi interessante.
Um passeio que fizemos também indo de Pattaya e fomos de Grab (Uber deles) foi na Outlet, nossa, tinha uma loja de coisas de casa e era muito surreal de top, compramos talheres e algumas porcelanas que eu amo.
Onde comer?
Um jantar que fizemos também foi na Trattoria Pizzeria Toscana que estava bom.
E a lua? Eu amo lua, fico em busca dela sempre!
Uma curiosidade: o meio de transporte mais comum ali em Pattaya é um carro que eles improvisam, o carro passa buzinando para ver se você quer subir kkkkkkkkk. Uma experiência esquisita.
Onde ficar?
Nós ficamos hospedados no Holiday inn Pattaya, o Hotel era muito bom, a vista era top, café muito bom, atendimento ótimo, quarto lindo. Foram dias muito felizes.
Agora, algo imperdível neste hotel é a massagem. Que delícia. Quando você chega eles lavam o seu pé, pedem para você trocar de roupa e ficam 1 hora fazendo a massagem. Ao finalizar, eles te servem um chá relaxante, o lugar era lindo, muito limpo, uma vibe perfeita.
Resumindo é isso, espero que tenham gostado dessa experiência incrível e até a próxima TRIP!